Trocando de roupa para o Banquete Nupcial

Trocando de roupa para o Banquete Nupcial
Caminhada para o Céu

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

O negro vivo importa? 78% dos abortos em Nova York foram feitos em negros ou bebês hispânicos.

lifenews.com 

blackbaby5

O negro vivo importa? 78% dos abortos em Nova York foram feitos em negros ou  bebês hispânicos

por Steven Ertelt | New York, NY | LifeNews.com | 1/12/14


Um novo relatório dos Centros de Controle de Doenças confirma que 78 por cento dos abortos realizados em bebês em Nova York foram feitos em bebês que eram negros ou hispânicos. Mas vocês vão se surpreender se verem motins nas ruas ou ativistas de direitos civis, como a NAACP ou Jesse Jackson reclamando, da mesma forma que eles condenaram o assassinato de Michael Brown em Ferguson, Missouri.

Os novos dados CDC confirma 77,56% dos abortos em 2011 foram feitos em bebês afro-americanos e hispânicos - consistentes com relatos prévios de exercícios anteriores.

CNS News tem mais :

O relatório de Vigilância para o Aborto publicado pelo CDC, para os quais os números mais recentes do aborto são de 2011, mostram que houveram 76.251 abortos em Nova York naquele ano.

Para esse total, 9.550 abortos eram de bebês brancos, que é de 12,5% do total; 35.188 bebês eram negros (46,1% do total); 23.959 eram hispânicos (31,4%); e mais 7.554 "outros" abortos, de 9,9%, o que inclui os asiáticos e nativos americanos, bem como os bebês não relatados.

Os abortos de bebês negros e hispânicos combinados totalizaram 59.147 - ou seja 77,56% do total de abortos em NYC.

Os negros, de acordo com o US Census Bureau , compõem 25,5% da população da cidade de Nova York, e os hispânicos constituem 28,6% da população NYC. Apesar destas percentagens de população, os negros compõem 46,1% dos abortos, e os hispânicos, 31,4%.

Enquanto os brancos compreendem 44% da população de New York City, fizeram-se 12,5% dos abortos totais naquela cidade.

Esse total para uma cidade, 76.251 bebês mortos, supera o número de abortos de qualquer notificação do estado, de acordo com o CDC.

Os números do CDC são geralmente de um ano atrás e subestimado em comparação com dados do pró-aborto Instituto Guttmacher, anteriormente filiados a Planned Parenthood, o maior negócio do aborto da nação. Eles também diferem das estatísticas oficiais da cidade que New York coleta.

Em 2012, havia mais bebês negros mortos por aborto (31.328), em Nova York do que nasceram lá (24.758), e as crianças negras mortas compostas de 42,4% do número total de abortos na Big Apple, de acordo com um relatório da Secretaria Municipal New York de Saúde e Higiene Mental.

O relatório tem o direito, Resumo de Estatísticas Vitais 2012 a cidade de Nova York, os resultados da gravidez , e foi elaborado pela Secretaria Municipal New York de Saúde e Higiene Mental, Escritório de Estatísticas Vitais. (Veja  Gravidez 2012.pdf Outcomes NYC Saúde )

Havia 6.570 mais abortos que nascimentos de crianças negras. No total, foram 73.815 abortos, o que significa que os 31.328 bebês negros abortados composta de 42,4% do total de abortos.

A proporção de aborto em toda a cidade caiu para pouco mais de 37% em 2012, um recorde de baixa desde 1970, quando o aborto foi legalizado em Nova York. O Bronx continua a liderar a cidade com uma proporção de aborto de 47%. A maior queda na proporção de aborto foi em Brooklyn, que viu a queda de proporção de 37% para 34%. Staten Island continua a ter o menor índice em 29%.

A Fundação Chiaroscuro forneceu a LifeNews mais detalhes sobre os números de aborto em New York City. Enquanto a taxa de aborto da cidade ainda é quase o dobro da média nacional, o progresso é animador, diz ele.

"Temos vindo para aumentar a consciência sobre a alta taxa de aborto de New York City para os últimos quatro anos, e certamente estamos encorajados pelo progresso feito durante esse tempo", disse Greg Pfundstein, presidente da Fundação Chiaroscuro. "Vamos continuar a trabalhar com os líderes comunitários, igrejas e organizações que partilham a nossa preocupação com este problema e para ajudar as mulheres que enfrentam uma gravidez não planejada encontrar o apoio de que necessitam em suas comunidades.

http://www.lifenews.com/2014/12/01/black-lives-matter-78-of-abortions-in-new-york-city-were-done-on-black-hispanic-babies/

Nenhum comentário:

Postar um comentário