Trocando de roupa para o Banquete Nupcial

Trocando de roupa para o Banquete Nupcial
Caminhada para o Céu

terça-feira, 30 de julho de 2013

Milagre eucarístico no México? O padre Lolo disse que a hóstia sangra e que Jesus lhe avisou.

ReligionenLibertad.com


«A voz me disse para fazer todos os estudos que quiserem»

Milagre eucarístico no México? O padre Lolo disse que a hóstia sangra e que Jesus lhe avisou.
Agitação na paróquia Maria Mãe da Igreja, em Guadalajara, México.

OOcidental/Oem.com.mx- 25 julho 2013-religionenlibertad.com

"Este é um momento de grande bênção para esta comunidade e para todo o mundo". Assim qualificou o Padre José Dolores Castellanos Gudino ao fenômeno que aconteceu ontem em sua paróquia depois  que brotou sangue de uma hóstia consagrada.

Entre cantos, palmas, lágrimas, grandes filas e celulares que queriam captar o instante, milhares de fiéis católicos e não crentes foram à Paróquia de Maria Mãe da Igreja situada na colônia Jardins da Paz (Guadalajara, México) para serem testemunhas do que já chamam acontecimento divino ou milagre.

Um relâmpago e uma voz

Eram  12:00 horas do dia quando o sacerdote encarregado da paróquia fazia sua oração como todos os dias fica frente ao Santíssimo quando de repente viu um relâmpago e escutou uma voz que  dava ele a algumas indicações:

"Repica os sinos para que venham todos, derramarei bênçãos aos que estejam presentes e em todo o dia. Toma teu pequeno sacrário de adoração particular e leve-o ao altar da paróquia, coloca também junto ao pequeno sacrário a custódia grande, não abras o Sacrário até as três da tarde, não antes, farei um milagre na Eucaristia, o milagre que se realizará será chamado o ´Milagre da Eucaristia na Encarnação do Amor junto com nossa Mãe e Senhora´, plasmarás a imagem que agora te digo e a darás para mostrar".

Depois "a voz" lhe disse que o transmitisse "aos seus apóstolos" (os sacerdotes) para que lhes servisse em sua conversão e que a todas as almas encheria de bênçãos.



Um padre emocionado

O Padre Lolo -como o conhecem seus fiéis- disse que não pôde pronunciar nenhuma palavra a essa voz que lhe falava mais do que: "Senhor meu, sou teu servo, faça-se tua vontade".

Com a voz entrecortada pela emoção que não podia ocultar o sacerdote seguiu narrando o que passou:

"Fiz como  me ordenou, pedi que abrissem as portas do templo, eram  duas e meia da tarde, também mandei que soassem os sinos como  me disse. Trouxe a  capelinha particular de um humilde sacrário de madeira, e pus  no altar, pus  também a custódia do Santíssimo como  me ordenou e quando as três da tarde rezávamos  uma estação do Santíssimo Sacramento com as pessoas  reunidas conosco,  perguntei se já eram  três da tarde e  me disseram que sim. Aproximei-me do Sacrário e ao abri-lo a hóstia consagrada por nosso Senhor Jesus Cristo estava banhada em sangue."

 Para celebrar cada 24 de julho?

O padre explicou que o que Jesus quer é que se adore seu corpo e seu sangue unidos a sua Santíssima Mãe e que todos os dias 24 de julho se celebre este milagre como ele o chamou: O Milagre da Eucaristia na Encarnação do amor junto com nossa mãe e senhora.

"Escutei também que me disse (a voz) que se erigisse nesta comunidade um nicho onde estivesse a adoração de todas as almas e que se em algum momento quiserem mandar fazer estudos podem levar uma parte para que  façam todos os estudos que queiram".



Terminou concluindo que "Ele (Jesus) está aqui presente e eu trasmito somente a vocês o que escutei junto com os que viram o que vi".

[O diário mexicano "O Ocidental" que faz eco da notícia não recolheu declarações nem reações do bispado local.]

Em 'ElInformador.com.mx' acrescentam:

Ao finalizar a missa, passadas as 20:00 horas, os responsáveis da sacristia disseram desconhecer o paradeiro do padre Dolores Castellanos para explicar aos meios de comunicação se ele daria alguma declaração oficial, se já se tinha entrado em contato com a Arquidiocese de Guadalajara ou que aconteceria nos dias posteriores a este acontecimento eucarístico.

Durante este primeiro dia de exibição ao público da "hóstia sangrante", a desordem foi evidente no interior do templo, em tal grau que as autoridades paroquiais advertiram com o cancelar o evento que por momentos só se concentrava em gritos e empurrões dos adultos e crianças que desejavam chegar até ao altar e serem testemunhas do que viveu o padre "Lolo".

A improvisada guarda de segurança do Templo Maria Mãe da Igreja, optou por colocar uma tela em  que se projetassem imagens da "hóstia sangrante", que ao passar dois minutos conseguiu cativar quem só tinha escutado o rumor, como a senhora Clara Aparício, que foi diante do "Milagre eucarístico" confiando  que a enfermidade asmática que padece, desaparecesse.

"Não duvidei do que tinha escutado tão fortemente, tão claramente. Agora  manifesto assim  me disse", rematou o padre. Ao chegar as 21:00 horas, os encarregados do templo fecharam as portas deixando centenas de fiéis sem a oportunidade de observar a "hóstia sangrante"; e avisou que as visitas seriam retomadas nesta quinta-feira as 08:00 horas em ponto...

Gostou desse artigo? Comente-o com teus amigos e conhecidos:
http://religionenlibertad.com/articulo.asp?idarticulo=30384

Nenhum comentário:

Postar um comentário