Trocando de roupa para o Banquete Nupcial

Trocando de roupa para o Banquete Nupcial
Caminhada para o Céu

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Mais de 19 projetos de lei para legalizar a eutanásia foram introduzidos nos parlamentos australianos desde 2002.



LifeSiteNews.com

A oposição à tendência inexorável para a legalização da eutanásia na Austrália

POR JASON RUSHTON,  CORRESPONDENTE NA AUSTRÁLIA
Terça 03 de julho de 2012 20:28 ESTComentários (2)Tags: Suicídio Assistido , Austrália, Eutanásia




SYDNEY, Austrália, 3 de julho de 2012 ( LifeSiteNews.com ) - Mais de 19 projetos de lei para legalizar a eutanásia foram introduzidos nos parlamentos australianos desde 2002.

No atual parlamento da Austrália do Sul, um projeto de lei da eutanásia voluntária foi introduzida em cinco ocasiões distintas, sendo o último derrotado 22-20 tão recentemente em 15 de junho deste ano.

Na esteira desses acontecimentos, Alex Schadenberg, Diretor Executivo da Coalizão Prevenção eutanásia , e um dos principais oponentes do mundo, da eutanásia e do suicídio assistido, chegou na semana passada para uma turnê na Austrália.

Sua jornada através de três capitais da Austrália durou uma semana e incluiu falar no jantar anual da 'Coligação Vida' em Melbourne.

"Uma das razões que eu amo este trabalho é o calibre ea qualidade das pessoas que tendem a se encontrar, e que certamente foi confirmada através de toda a viagem", disse Paul Russell, Diretor Executivo da HOPE: Prevenção à Eutanásia e suicídio assistido . "Geralmente, foi um exercício fantástico na construção de coalizões para criar novas redes ... e trabalhar com todos os tipos de pessoas de todos os tipos de fundos que estão conosco nesta questão em particular.


Em um programa de televisão da Nova Zelândia local, Schadenberg (extrema direita) engajou  o 'Labour MP Maryan Street', em um vigoroso debate sobre os fundamentos da questão.
Pouco antes de Schadenberg chegar na Tasmânia, um outro projeto de lei da eutanásia foi anunciado  pelo Verdes, o líder Nick McKim. Schadenberg organizou uma conferência de imprensa sobre os passos de Parliament House e teve a oportunidade de alertar os parlamentares locais sobre a experiência no exterior da legalização da eutanásia.

Enquanto ele estava lá, Philip Nitschke - o mais entusiasta pela eutanásia da Austrália - anunciou seus planos para introduzir a eutanásia em clínicas móveis na Tasmânia e deve a lei ser aprovada.
A rua atualmente será um lugar para elaborar um projeto de lei intitulado "Fim do projeto escolha de vida".

Enquanto estava na Austrália, o chefe da Coalizão Eutanásia Prevenção também estava preocupado com eventos a desenrolar-se em sua terra natal, o Canadá , onde em 15 de junho um juiz BC - Justiça Lynn Smith - decidiria sobre as leis contra o suicídio assistido seriam inconstitucionais.

A Coalizão de Prevenção Eutanásia está convocando os canadenses a instar o ministro da Justiça Rob Nicholson para lançar um recurso para o Tribunal de Apelações do BC.

LifeSiteNews apresenta uma exclusiva reportagem em vídeo em que Schadenberg apresenta uma explicação enfática sobre os perigos da eutanásia legalizada e suicídio assistido, um apelo urgente aos colega canadenses  para entrarem em contato com o ministro da Justiça e fazer comentários sobre a evolução na Austrália.
http://www.lifesitenews.com/news/opposition-to-relentless-push-for-euthanasia-legalization-in-australia

Nenhum comentário:

Postar um comentário