Trocando de roupa para o Banquete Nupcial

Trocando de roupa para o Banquete Nupcial
Caminhada para o Céu

sábado, 25 de agosto de 2012

APARIÇÕES DE SÃO JOSÉ EM KNOCK, FÁTIMA E ZEITUN.



 2. APARIÇÕES DE SÃO JOSÉ  (site forosdelavirgen)

São José teve muitas aparições a videntes através da história.

KNOCK

Em 21 de agosto de 1879 a Virgem Maria aparece  no povoado irlandês de Knock. À sua direita estava São José e à sua esquerda São João Evangelista. Estas aparições foram aprovadas pela Igreja e o Santuário de Knock é atualmente o Santuário Mariano Nacional de Irlanda.


FÁTIMA

Nas aparições de Fátima,  a Virgem Maria disse aos três pastorinhos em 13 de setembro de 1917: Continuem rezando o rosário para alcançar o fim da guerra. Em outubro virá também Nosso Senhor, Nossa Senhora das Dores e do Carmo, e São José com o Menino Jesus para abençoar o mundo.

E chegou a esperada data e última das aparições de 13 de outubro de 1917, que foi o dia do grande milagre do sol, visto até a 50 kms de distância do lugar por mais de 100.000 pessoas.

Disse Lúcia em suas Memórias: Maria, abrindo as mãos, as fez refletirem-se no sol. E enquanto se elevava, continuava o reflexo de sua própria luz, projetando-se no sol.

Depois que desapareceu Nossa Senhora na imensa distância do firmamento, vimos ao lado do sol São José com o Menino, e Nossa Senhora, vestida de branco com um manto azul. São José com o Menino pareciam abençoar o mundo com uns gestos que faziam com a mão em forma de cruz.

Pouco depois, depois desta aparição, vimos o Senhor e Nossa Senhora, que me dava a idéia de ser Nossa Senhora das Dores. Nosso Senhor parecia abençoar o mundo da mesma forma que São José. Desvanecia-se esta aparição e me parecia ver ainda Nossa Senhora da forma semelhante a Nossa Senhora do Carmo.


ZEITUN

Em Zeitun, um subúrbio do Cairo (Egito), onde segundo a tradição esteve a Sagrada Família, apareceu nossa Mãe Virgem Maria de 2 de abril de 1968 até setembro de 1970 na cúpula exterior de uma igreja copta. Foram aparições que todos podiam ver. Às vezes, se reuniam até 100.000 pessoas, e as aparições duravam de um quarto de hora até duas horas ou mais. Em 8 de junho de 1968 durou das nove da noite até as quatro da manhã. Não falava, mas sorria para todos.

Ali se reuniam mussulmanos, judeus, coptos, ateus, católicos e cristãos de distintas denominações. Em algumas ocasiões, a Virgem Maria aparecia rodeada de anjos, mas em duas ocasiões veio também como Sagrada Família com São José e o Menino Jesus. Sua mensagem, sem palavras, estava claro para todos: era a Mãe de todos e a todos queria salvar e abençoar em união com Jesus e com José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário