Trocando de roupa para o Banquete Nupcial

Trocando de roupa para o Banquete Nupcial
Caminhada para o Céu

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Naturalmente, terá como consequência que alguém a favor de decidir sobre seu corpo no tema do aborto, esteja a favor também de fazê-lo no tema de comprar e ingerir comidas calóricas, bebidas açucaradas, álcool… , também em educar a teu filho onde quiser ou consumir o que te dá vontade.


 Análisis y Actualidad
https://www.facebook.com/ActualidadyAnalisis\

8 de setembro de 2012



Vi este comentário no blog de Jorge Valin e me pareceu valioso:

Pro-Choice (Pró-Escolha) é a teoria que define as pessoas favoráveis ao aborto (se contrapõe aos Pró-Vida). Embora o Pró-Escolha seja uma versão que defende sempre o liberalismo, também é compartilhada por esse enorme coletivo  que se chama ‘Os Progressistas’.

Recordando que o Pró-Escolha quer dizer liberdade de opção, Zach Weissmueller de Reason.TV  realizou um gracioso experimento em uma convenção democrata. Ao perguntar aos democratas se eram ou não Pró-Escolha, todos diziam que sim orgulhosos. Se uma pessoa se define a favor da diversidade e direitos individuais dos homens e mulheres; tem sentido crer que isto se aplica a tudo.

Naturalmente, terá como consequência que alguém a favor de decidir sobre seu corpo no tema do aborto, esteja a favor também de fazê-lo no  tema de comprar e ingerir comidas calóricas, bebidas açucaradas, álcool… , também em educar a teu filho onde  quiseres ou consumir o que te dá vontade. Pois bem, para um progressista não, podes abortar, mas não consumir soda se está gordo! É curioso ver o imenso sobrepeso de alguns entrevistados e gente que pulula pelo recinto democrata (que estão contra os gordos).

No vídeo se vê como esta coletividade está a favor de que o Governo decida sobre o corpo da mulher quando está grávida mas sim se se engorda um quilo a mais, ou alguém decide embebedar-se. A estupidez socialista posta a descoberto.

"A dupla moral progressista: Pró-escolha só quando convém!"

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário