Trocando de roupa para o Banquete Nupcial

Trocando de roupa para o Banquete Nupcial
Caminhada para o Céu

domingo, 15 de junho de 2014

Meu anjo da guarda. Uma história que nos ensina ser conscientes da doce proteção de nosso anjo.

Meu anjo da  guarda. 

Uma história que nos ensina  ser conscientes da doce proteção de nosso anjo.


Era uma vez uma pequena menina sentada em um parque. Todos passavam ao seu lado e nunca ninguém parava para perguntar   o que estava acontecendo com ela. Vestida com uma roupa descolorida, sapatos rasgados e sujos, a menina ficava sentada olhando  todo o mundo passar. Ela nunca falava, e jamais disse uma palavra. 

No dia seguinte decidi voltar ao parque para ver se a menina ainda estavaa lá. Faltando poucos metros, a vi sentada no mesmo lugar em que estav ontem, com o mesmo olhar de tristeza em seus olhos. 

Dirigi-me até ela; ao aproximar-me notei que em suas costas tinha uma corcunda. Ela me olhou, e seu olhar me rompeu a alma. Sentei-me ao seu lado e sorrindo  disse "olá". 

A pequena me olhou surpresa e com uma voz muito baixa respondeu a minha saudação. Falamos até que os últimos raios de sol desaparecessem. Quando ficamos só  nós dois e tendo a lua como luminária  perguntei-lhe porque estava tão triste. 

Ela me olhou e com lágrimas nos olhos me disse: 
- Porque sou diferente. 

Eu respondi com um sorriso: 
- Você é. 

E ela disse ainda mais triste: 
- Eu sei. 

Então eu respondi: 
- Pequena, ser diferente não é ruim. Você me lembra um anjo, doce e inocente. 

Ela me olhou, sorriu e pela primeira vez seus olhos brilharam com a luz da alegria.
Devagar ela se levantou e disse: 
-  É verdade o que acaba de dizer? 

- Sim - respondi.. -Você é como um pequeno anjo da guarda enviado para proteger a todos os que caminham por aqui. 

Ela moveu sua cabeça afirmativamente e sorriu. 
Diante de meus olhos algo maravilhoso ocorreu. Sua corcunda se abriu e duas lindas asas saíram dali. Ela me olhou sorridente e disse: 

- Eu sou seu anjo da guarda. 

Não sabia o que dizer. Ela me disse: 
- Pela primeira vez pensou em mais alguém. Minha missão foi cumprida. 
Eu me levantei e perguntei porque ninguém a tinha ajudado. 

Ela me olhou e sorrindo disse: 
- Você é a única pessoa que podia me ver.- E diante de meus olhos desapareceu. 
Depois desse encontro minha vida mudou drasticamente. Quando pensar que só tem a você mesmo, recorda que seu anjo da guarda está sempre junto de você.

www.aciprensa.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário