Trocando de roupa para o Banquete Nupcial

Trocando de roupa para o Banquete Nupcial
Caminhada para o Céu

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Resolução de Ano Novo: 10 Coisas Pró-Life Que Você Pode Fazer em 2012





por Bryan Kemper | Washington, DC | LifeNews.com | 12/30/11 14:23


Compartilhar


Todos os anos, as pessoas fazem resoluções de Ano Novo para as coisas - como parar de fumar, perder peso, fazer mais exercícios, comer direito ... e assim por diante. Embora eu certamente  apoie  todos esses tipos de resoluções (mesmo se eles não são mantidos), eu queria desafiar a todos para algumas resoluções que podem ajudar a acabar com o holocausto do aborto.


Sei que muitos de vocês que estão lendo isso já fazem tantos sacrifícios  para a causa dos bebês; você  vão acima e além do que a maioria dos outros fazem. Mas este ano é diferente. Este é o início do 40 º ano da legalização do aborto na América, e eu acredito que nós precisamos levantar a bandeira.


Algumas semanas atrás, escrevi um comentário sobre este início do 40 º ano do aborto na América. Ele pode ser lido aqui se você não leu ainda.


10 coisas - Eu sei que há muitas idéias mais, eu só queria dar a você um pontapé inicial para ser mais ativo este ano.


10. VOTE! Este é um ano eleitoral, podemos fazer muito pelo voto e incentivando a todos para saber  votar pró-vida. Confira www.bemyvote.com para ver como você pode ajudar a ser a mudança que salva vidas.


9. Pró-vida de Redes Sociais é uma ótima maneira de espalhar fatos pró-vida e informações para milhões de pessoas. "Posição verdadeira e Sacerdotes pela Vida estão constantemente postando informações pró-vida grande que você pode copiar e colar em seu Facebook, blog, ou site de rede social. Por favor, visite e "Curta" 'Sacerdotes para a Vida', e 'Stand True Christ Centered Pro-life' páginas de fãs verdadeiros no Facebook para receber as últimas notícias e atualizações que você pode ajudar a espalhar.


- http://www.facebook.com/standtrueforlife
- http://www.facebook.com/priestsforlife.org


8. Organizar uma unidade de fraldas para o seu Centro de Recursos Gravidez locais. Contacte a sua Pastoral da Criança na paróquia mais próxima  para ver se alguém já está fazendo algo que você pode juntar-se, e se não, seja voluntário  você mesmo. E-mail info@standtrue.com para mais informações sobre como executar uma unidade de fraldas.


7. Educar-se sobre todos os aspectos do movimento pró-vida. Uma coisa importante que você pode fazer é se inscrever para atualizações por email a partir de suas organizações pró-vida  favoritas  na maioria de seus sites. Cada organização tem informações diferentes, algumas que pagam para se inscrever para alguns e apenas leia o que você pode. Há também grandes recursos educacionais on-line em priestsforlife.org, standtrue.com, hh76.com e abort73.com.


6. Roupas pró-vida como camisetas. Você pode chegar a milhares de pessoas por dia usando uma camiseta pró-vida. Meu lugar favorito para vestir a minha é o aeroporto, acho que eu fico no máximo de visibilidade lá. Escola também é um ótimo lugar para usar uma camiseta pró-vida- se a sua escola dá-lhe problemas, você pode sempre contatar o Fundo de Defesa Aliança. Você pode encomendar grande quantidade de camisetas pró-vida  em Pro-life Mundo:   www.prolifeworld.com


5. Doar regularmente a uma organização pró-vida de sua escolha; estas organizações operam exclusivamente a partir de doações generosas de pessoas como você. Há muitas grandes organizações que posso listar que merecem o vosso apoio, mas eu indico o trabalho dos Sacerdotes pela Vida e Stand True. Basta ir ao priestsforlife.org ou standtrue.org e fazer uma doação online, ou descobrir como chegar em suas listas de endereços.


4. Voluntário em sua Pastoral da Criança locais ou casa para mães solteiras. Estes ministérios sempre precisam de ajuda - se é atender telefones, limpeza jardinagem, ou outras funções. Busque ajuda na lista telefónica.


3. Distribuir literatura pró-vida onde quer que vá. É importante  estarmos sempre preparados para apresentar uma conhecedora e forte mensagem pró-vida a qualquer momento. Sugiro visitar sites como priestsforlife.org e hh76.org, e assessando literatura pró-vida para manter com você em todos os momentos.


2. Aconselhamento nas calçadas é uma das formas mais eficazes de divulgação em salvar crianças por nascer. Estar na frente da clínica de aborto e de pé na abertura para as crianças é vital, e provou para salvar inúmeras vidas. Se você quiser obter mais informações sobre aconselhamento na calçada eficaz e compassivo, entre em contato com Elizabeth McClung em austincoalitionforlife.com


1. A oração é nossa arma mais poderosa e algo que podemos fazer todos os dias. Eu recomendo colocar algo ao lado de sua cama ou em seu armário para você lembrar de rezar diariamente; um modelo fetal ou o bebê de brinquedo são grandes lembretes.


IDÉIA BÔNUS - Você pode iniciar 2012 com um pontapé especial Off doação to Stand True? Estamos trabalhando duro para fazer este ano novo  cada vez mais ativo. Este é o início do 40 º ano, o que significa uma geração inteira já sobreviveu ao holocausto do aborto. Ajude-nos na certeza de que nós não deixemos este holocausto continuar por mais uma geração.


LifeNews.com Nota: Bryan Kemper é o presidente do stand Ministérios Verdadeiro , um grupo pró-vida que se estende para jovens e adultos. Ele é o autor de um livro novo, a Justiça Social começa no útero .

Nenhum comentário:

Postar um comentário