Trocando de roupa para o Banquete Nupcial

Trocando de roupa para o Banquete Nupcial
Caminhada para o Céu

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

A situação geral dentro do movimento pró-vida e pró-família na América Latina.





Jornalista de LSN Matthew Hoffman  fala aos brasileiros sobre os perigos do movimento homossexual
05/12/2011


Matthew Hoffman se dirige a um grupo reunido na Igreja Batista Campos dos Afonsos no Rio de Janeiro.
Redação Lifesitenews


5 de dezembro 2011 (Notifam) – Em dias recentes, o correspondente na América Latina de LifeSiteNews/Notifam (LSN), Matthew Hoffman,  regressou de um giro de palestras de duas semanas de duração, sobre o aumento perigoso do movimento homossexual e seu vínculo com a moral sexual corrupta dos heterossexuais.


Hoffman  falou à um grande número de bispos e sacerdotes católicos,  também à ministros e leigos evangélicos, que receberam sua mensagem com gratidão. Das palestras, três foram transmitidas ao vivo pela rede de informática, e a quarta foi gravada para uma possível distribuiçao por um ministério protestante que trabalha a favor da família.


Se podem escutar duas das palestras, em português; a primeira aqui começando na sincronização de 1:03:30,  e a segunda aqui começando na sincronização de 15:20 ( esta gravação  falta áudio até esse momento).


“O tema da homossexualidade se  converteu num tema muito sensitivo, nos anos recentes”, pontualizou Hoffman no começo de sua fala. “A razão pela qual  se trata de um tema tão sensitivo é que o movimento homossexual  teve muito êxito com seu enfoque, com seu programa, com o alcance de suas metas, com os quais se mudará a cultura….”


“O movimento homossexual  criou uma situação na sociedade na qual é virtualmente impossível criticar sem ser representados como odiosos, quase como uns racistas”, disse Hoffman. “Eles   criaram uma imagem deles mesmos como um grupo minoritário oprimido, e se alguém critica seu movimento, eles são odiosos, eles são cruéis, eles estão advogando pela violência  contra os homossexuais”, de modo que “se faz virtualmente impossível hoje em dia, ou pelo menos as pessoas o percebem como impossível, oporem-se ao movimento”.


“Bem, pois hoje, eu vou  romper essa regra. Eu vou  criticar o movimento. Não por ódio, pois isto não se trata de ódio. Isso é parte da mentira. Isto está motivado pelo amor. Não podemos separar a verdade do amor. Deus é ambas as coisas. Deus é verdade, véritas, e é  também amor, cáritas. Veritas in caritate. Não podemos separar ambas as coisas. Não podemos dividir  Deus, e não podemos trair a verdade. E não estamos sendo caritativos para os homossexuales se lhes mentimos”, disse Hoffman.


Nas palestras de Hoffman, se discutiram as origens e os métodos violentos do movimento homossexual, começando em 1969 com os motins de “Stonewall” e o estabelecimento da Frente de Libertação Homossexual (“Gay Liberation Front”) (nos Estados Unidos da América), igual à agenda escabrosa, anti-família e anti-cristã, do movimento.


Ele falou, também, sobre as devastadoras consequências fisiológicas, psicológicas, e espirituais, do estilo de vida homossexual, apontando a elevadíssima taxa de enfermidades de transmissão,  do câncer, da depressão,  das drogas e da ingestão de álcool, da promiscuidade, igual à violência que está presente dentro de sua comunidade.


Também se discutiu, nas palestras de Hoffman, o que ele entende que é a raíz do movimento homossexual,  igual ao aborto: o uso dos métodos artificiais do controle da natalidade, com que se separa o ato sexual de sua função procriativa, convertendo-o em um ato egoísta e  hedonístico, no qual o casal se trata  um ao outro como um objeto. A anticoncepção, ele arguiu, tende à base para, tanto o aborto como o comportamento homossexual; em ambos os casos, se assume que o ato sexual pode ser usado para um mero prazer animal, sem nenhum significado, propósito, ou responsabilidade transcendental.  


As comparações de Hoffman começaram com duas palestras ditadas diante do Segundo Congresso Internacional pela Verdade e a Vida em São Paulo. Logo Hoffman viajou ao Rio de Janeiro onde falou diante dos ministros, seminaristas e leigos, da Igreja Batista dos Campos dos Afonsos, do Ministerio Oikos, do Seminário Primeiro Teológico Batista, e diante de um grupo de discussão dirigido pelo bispo auxiliar católico, Antonio Augusto Dias. Sendo médico, Dias pôde confirmar as palavras de Hoffman com respeito às consequências insalubres do comportamento homossexual.  


Em seu regresso ao México, novamente Hoffman ditou uma palestra para um congresso do Comitê Nacional Pró-Vida, e logo ditou outra palestra sobre a situação geral dentro do movimento pró-vida e pró-família na América Latina.


Hoffman disse que ele se sintiu encorajado pela recepção sólida e positiva que tiveram suas palestras, especialmente dada à natureza controvertida dos temas pranteados.


“Tanto o movimento homossexual e o tema da anticoncepção se  converteram em temas dos quais não se fala entre os cristãos, especialmente na América Latina, onde são poucos os que estão dispostos a elevar sua voz  contra isso”, disse Hoffman. “Só  rompendo o silêncio sobre estes temas e falando sobre as realidades científicas, médicas, e éticas, que estão relacionadas com a homossexualidad, estamos dando o primeiro passo em combater uma das maiores ameaças de hoje em dia,  contra a família”.


Cobertura relacionada de Notifam:


O senado brasileiro aprovou 178 milhões para promover agenda ‘gay’


Al final de su reinado, el presidente brasileño se convierte en el ’Santa Claus’ de los homosexuales  


Sacerdote advierte sobre persecución en Brasil, donde se abre una línea telefónica de emergencia para denuncias sobre “homofobia”


O Tribunal Supremo de Brasil desafia constituição, concede uniões civis homossexuais


Depois de um protesto popular, a Presidenta de Brasil cancela programa homossexual de doutrinação em escolas da nação


Tribunal Supremo de Justiça brasileiro aprova ‘matrimônio’ homossexual  


Universidade Católica no Brasil é a sede de um simpósio que defende direito à “homo-afetividade”


Conferência internacional  declara a guerra da cultura da morte


PayPal devolve fundos congelados a ativista pró-vida passada campanha de protesto


Cadeia televisiva católica cancela programa homossexualista passada campanha de protesto


Versão do original em inglês:


http://www.lifesitenews.com/news/lsn-reporter-matthew-hoffman-speaks-to-brazilians-about-dangers-of-homosexu

Nenhum comentário:

Postar um comentário