Trocando de roupa para o Banquete Nupcial

Trocando de roupa para o Banquete Nupcial
Caminhada para o Céu

sábado, 10 de dezembro de 2011

Universidade católica no Brasil foi sede de um simpósio que defende direito à “homo-afetividade”.



Matthew Cullinan Hoffman


www.lifesitenews.com - 28 de outubro 2011 (Notifam)



28 de outubro 2011 (Notifam) – Uma universidade católica localizada no Brasil, recentemente serviu de sede para um simpósio sobre “a lei de homo-afetividade”,  que promoveu uma plataforma aos propulsores da agenda homossexual para promover sua ideologia.


O simposio provocou a ira entre os católicos fiéis, que protestaram pelo evento por meio de uma carta firmada e entregue pessoalmente, horas antes do evento, ao ordinário local, o Arcebispo Fernando Saburido, que, segundo se informa,  respondeu que já era muito tarde para cancelá-lo.


Segundo o site  homossexualista “MixBrasil” (Brasil Mixto), o simpósio incluiu oradores tais como, o Padre Luís Correa Lima, fundador da “Diversidade Católica”, a qual abertamente busca normalizar e legitimar o estilo de vida homossexual e “a identidade sexual”.


Outros oradores inclusive o Dr. Clicério Bezerra, o juíz que celebrou o primeiro “matrimônio” homossexual no Estado de Pernambuco; aManoela Alves e  Rhemo Guedes, que são, respectivamente, o presidente e o advogado da “Gay Lions Movement of the North” (Movimento ‘Gay’ do Lions Norte), e vários oficiais públicos que han estiveram envolvidos em implementar as políticas públicas governamentais homossexualistas.


As mesas redondas de discusão incluíram o seguinte: ‘Em foco: A vulnerabilidade social da LGBT (grupo de lésbicas, ‘gays’, bissexuales y transexuais), e a penalização da homofobia’; ‘O leigo e o Estado, e o direito à livre orientação afetiva-sexual’; ‘A política pública e o enfrentamento à homofobia’; e ‘O reconhecimento da união homo-afetiva como uma entidad familiar diante da lei brasileira’.   


O evento aconteceu na região da Arquidiocese de Olinda e Recife, que uma vez ficou famosa devido à liderança pró-vida exercida pelo Arcebispo José Cardoso Sobrinho, que se retirou em 2009.


Informa-se que o laicato católico da arquidiocese entregou a carta pessoalmente ao novo arcebispo, Fernando Saburido, na qual se  pedia: “que a universidade católica não sedie  um simpósio como este, porque ele injuria e ataca nossa fé, e constitui uma desobediência às órdens de Jesus Cristo na pessoa de São Paulo, do próprio Papa Bento XVI…. Nós imploramos que não permitam tal blasfêmia dentro de uma instituição católica!”


Segundo Jorge Ferraz do site “Deus Lo Vult” (As obras de Deus), e  residente dentro da mesma arquidiocese, o arcebispo “atentamente recebeu o grupo, mas deixou claro que, já nesta data, (o simpósio começaria nesse dia pela tarde),  ele não podia impedir que  acontecesse o evento”.


Para enviar seus comentários,  incluímos a seguinte informação de contato:


Arcebispo Fernando Saburido
Rua Bispo Coutinho, s/n – Alto da Sé
53120-130 Olinda – PE – Brasil
telefone:  (+55) 81-3493-1201
e-mail: aor@hotlink.com.br




Versão do original em inglês:


http://www.lifesitenews.com/news/catholic-university-in-brazil-hosts-symposium-defending-right-to-homo-affec


Nenhum comentário:

Postar um comentário