Trocando de roupa para o Banquete Nupcial

Trocando de roupa para o Banquete Nupcial
Caminhada para o Céu

domingo, 25 de dezembro de 2011

A vinda de Cristo à terra é o que tem tudo a ver, o que para nossas vidas é tudo.


 
Um Feliz Natal Pro-Life: Celebrando Nascimento de uma Criança


por Joe Scheidler | Washington, DC | LifeNews.com | 12/23/11 19:13

Compartilhar


Apesar da atual guerra no Natal, com esforços inúteis como tentar substituir "boas festas" por "Feliz Natal" e da comercialização desenfreada mesmo em uma crise econômica, o que tudo vem abaixo é que um bebê nasceu dois mil anos atrás, e que o bebê é o Salvador da humanidade e somente ajuda para a nossa felicidade.  


Alguns de nós reconhecem sem sombra de dúvida  que este nascimento é o evento central da história - que o Natal celebra o nascimento de uma humanidade e n'Ele esperamos, enquanto para outros é apenas mais um dia de folga.


Aqueles que não sabem o propósito desta festa vão descobrir isso algum dia, porque todos, desde Adão um dia finalmente se darão conta de que este aniversário determina a eternidade de cada pessoa - aqueles que não o celebram, aqueles que o ignoram, os que o odeiam, aqueles que zombam d'Ele - todos virão conhecer o seu significado.


A vinda de Cristo à terra é o que tem tudo a ver, o que para nossas vidas é tudo. Como nós aceitamos ou rejeitamos é tudo o que realmente importa na vida. Não há mais nada que conta.


Estar próximo a essa criança, mantendo-se por Ele ao espalhar sua mensagem é o nosso trabalho da vida. Natal nos ajuda a fazer isso. Qualquer outra coisa que fazemos é apenas matar o tempo. E há muito pouco tempo para desperdiçar agora.


Ann e eu participamos de um concerto de Natal no Orchestra Hall nesta semana. Todo o primeiro semestre do programa  em honra de Jesus Cristo. Eles não podiam evitar. Eles o chamavam de "Maravilhoso, o Príncipe da Paz, o Pai Poderoso." No intervalo um coro madrigal cantou a respeito de Cristo - em latim, mesmo. E em milhares Orchestra Hall estava a cantar "Aleluia" para esta criança.


O fato é que passar a eternidade com esta criança é o objetivo final de todos - o cumprimento integral da nossa vida. Não passar a eternidade com Ele é derrota total - uma vida desperdiçada.


Aqueles que não sabem disso, ou não virão a conhecê-lo, terão perdido o enredo. Eles nunca aprenderam sobre o que é o Natal. Mas já que sabemos o plano, somos chamados a difundi-lo, dia após dia.


Quando essa  Criança cresceu,  disse repetidamente: "Ide e ensinai". Essas são as nossas ordens marchando sempre. Vamos fazê-lo.


Feliz Natal!


Nota LifeNews: Joe Scheidler é o fundador da Liga de Ação Pró-Vida .

Nenhum comentário:

Postar um comentário